Chuva de Arroz

É com muita alegria que apresento nosso último trabalho: o vídeo de divulgação da peça Chuva de Arroz! Foi uma experiência diferente e prazerosa que trouxe a oportunidade de trabalhar para o setor Cultural. A animação conta a história da noiva Luisa e seu noivo (coisa ruim) Ricardo. Termina no momento em que Luisa – a noiva traída – invade a Radio, que é justamente o início da peça.


A estreia foi dia 31/03, fui e me diverti muito. Carine Klimeck está engraçadíssima e o texto também é muito bom! Ótimas sacadas e a peça flui muito bem! 

Na próxima semana, vamos sortear alguns pares de convites entre os leitores do blog (eba!) Aguardem as coordenadas do sorteio.


Trilha (da animação e da peça) por João Bittencourt.

 
No monólogo, Carine vive a  personagem Luisa, que descobre no dia do tão sonhado casamento, que foi traída pelo seu noivo. Revoltada com a traição, a noiva não admite, em hipótese alguma, não realizar o evento. Munida de uma arma, invade uma rádio, prende todos os funcionários e ao assumir o microfone, ela abre a vaga de noivo para qualquer ouvinte que esteja interessado em se casar com ela.
A comédia foi escrita por Felipe Barenco – roteirista do Laboratório de Humor da TV Globo – e dirigida por Vinicius Arneiro (indicado ao Prêmio Shell 2007 de Melhor Direção pela peça “Cachorro!”).  
 
Adorei o convite para a estreia!


Chuva de Arroz
Texto: Felipe Barenco
Direção: Vinicius Arneiro
Elenco: Carine Klimeck
Figurinos: Marcelo Olinto

 

Cenografia: Aurora dos Campos
Iluminação: Renato Machado
Local: Centro Cultural Correios

 

Rua Visc Itaboraí, 20 – Centro
tel. 21 2219 5165
R$ 20,00 (inteira)
Estréia: 31.03.2011

 

Término: 15.05.2011
De quinta a domingo
Horário: às 19h

6 thoughts on “Chuva de Arroz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *