Vídeo Animado Laisa+Daniel

Neste vídeo animado contamos a história da Laisa e do Daniel, e segundo a noiva, Santo Antonio e São Miguel já estavam planejando tudo lá no céu! Alguns pequenos eventos aconteceram até o tão esperado beijo, e mês passado os dois realizaram o sonho de se casarem 🙂 o vídeo passou na festa e fez tanto sucesso que eles repetiram umas 5 vezes pra todo mundo assistir! Fiquei toda boba!
Desta vez, o visual das cenas e personagens ficou por conta das meninas do Natio (empresa da Nina, Renata e Paula). É o nosso segundo projeto juntas e tem dado muito certo 🙂

E olhem que bacana quando misturamos o scrapbook animado no meio da animação. Também é uma forma de contar um pouco sobre o namoro 😉

E olhem o email emocionante da Laisa, com o feedback do casamento:

Tatiiiiiiiiiiiii,

Caseeeeeeeeeei! Uhuuuullll!  =)
Obrigada pelos votos de felicidade… de coração!

Desculpe não ter respondido antes, simplesmente não deu tempo!
O video passou mais de 5 vezes no casamento! Toda hora tinha um que não via uma parte e queria ver de novo! E o pessoal adorou, porque foi 100% novidade! Foi a primeira vez que exibiram um video nesse estilo aqui na cidade! E o pessoal ainda está pedindo para ver!!! O pessoal achou romântico e engraçado! Só não sei se tem foto da gente assistindo o video, pq é tanta coisa pra fazer que não dá para prestar atenção nesses detalhes… Mas que fez sucesso, fez…  Sucesso total!

E quanto a colocar o video no seu blog, é uma honra para mim! Nossa, nem acredito! Pode colocar quando quiser, pq vou aproveitar apra colocar o link no facebook… Ou já dá para colocar aquele link oculto?

Quero agradecer de coração a você e a toda a sua equipe pelo trabalho que realizaram! Amei tudo! Amei até a capa do DVD (até o Santo Antonio e o São Miguel que vcs colocaram de detalhe no próprio CD)!!!!! Ficou muito melhor do que esperei!!!  Obrigada pelo carinho, pela atenção, por tudo, tudo mesmo! Vcs são maravilhosas (mesmo, mesmo, mesmo)!!!!

Grande bj!!!!
E mais uma vez obrigada por tudo!!!!

=)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *